Loja de doces de conto de fadas

09 novembro 2015 | Postado por casinhadacys

Uma lojinha de doces que lembra uma dos belos contos que a gente ouvia quando era criança e hoje contamos para nossos filhos. A doceria de David Westcott-Walker faz a gente viajar no tempo com sua decoração vintage.  A loja de doces até recebeu um prêmio de uma revista a Homes & Antiques.  A doceria foi batizada de Edward and  Vintage. David, o proprietário, para entrar ainda mais no clima usa roupas caracterizadas dos anos 40.  

A doceria fica no Peak District National Park na vila, em  Tissington. Tudo foi pensando para fazer o  cliente sentir o clima das singelas e lindas cidades inglesas. A região é  um dos locais mais bonitos do país.
Os produtos vendidos na doceria são feitos por confeiteiros especializados e muitos são artesanais, a loja conta  com alguns produtos que não são mais vendidos no mercado, mas que fizeram sucesso no passado.
Mesmo que não for fã de doces vai se encantar com o charme da loja que é um mimo com sua decoração repleta de deliciosas guloseimas. Então, não é um sonho de doceria? Qualquer um ia ficar achando que voltou no tempo. Fofíssima a loja!


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA