Concurso Literário da Fliportinho 2013

24 abril 2013 | Postado por casinhadacys



Uma boa dica para a garotada é participar do Concurso Literário da Fliportinho 2013. O concurso  é direcionado as escolas públicas e privadas de Pernambuco.
Em 2013 o  concurso irá atender crianças do quinto ao nono ano e será lançado um livro com a publicação de 100 contos, criados pelos participantes do Concurso,  na Festa Literária Infantil de Porto de Galinhas (Fliporto) no dia 31 de agosto de 2013.


A Fliporitnho prestará uma bela homenagem este ano a  vários escritores Pernambucanos que escrevem para o público infantil. É uma merecida e importante homenagem para quem se dedica a difundir a literatura para os pequenos leitores.



As  inscrições para a Fliportinho 2013 já estão abertas para os alunos do 5º ao 9º ano. Os interessados em fazer parte do Concurso Literário 2013 já podem participar elaborando um conto com o tema Estórias de PernambucoParticipe do concurso!

Fliportinho 2013
Data: Entre os dias 29 e 31 de agosto
Local:  em Porto de Galinhas, Ipojuca (PE).

Categoria:  Contos
Tema: Estórias de Pernambuco
Participantes:  quinto ao nono ano
Termino do Concurso: 30 de junho de 2013
Lançamento do Livro:  31 de agosto de 2013
Como fazer a inscrição:
Pela Internet e nas escolas.
Premiação:  Kit livro para cada autor/autora selecionado.

Mais informações acessando: Fliportinho 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA