Body indica a temperatura do bebê

18 abril 2013 | Postado por casinhadacys


Dica de curiosidades para bebês...
Procurando sempre novidade para o bebê, encontrei uma que eu achei muito interessante. Já tem um tempinho no mercado, mas eu não conhecia o produto.
A  Babyglow  criou  um body  que indica a temperatura mudando a cor da roupinha. O body fica na cor branca quando a temperatura do  bebê está 0,5 graus Celsius acima do indicado para os pequeninos. O body tem sensores térmicos que possibilitam identificar a mudança da temperatura do corpo do bebê.
Fonte das imagens: Babyglow  


A roupinha não deixa de ser uma alternativa para saber  como nossos babys estão se sentindo em relação a temperatura. Eles são encontrados nas cores: verde, azul e rosa.  
Fonte das imagens: Babyglow  
As roupas foram criadas para oferecer um aviso visual para quem cuida dos pequenos, mas não deve ser usado como substituto de um termômetro para avaliar se a criança tem febre. Ele serve como referência de que a temperatura não é a normal, mas não tem condições de medir a temperatura exata dos bebês.  


Para quem não conhecia como eu agora ficou sabendo que existe uma roupinha assim para o bebê.  

Beijos, Cys

______________________________________________________________________________
Contribuição da experiência da Cy4 que mora na Europa e escreve aqui no blog no Diário da Mãe de Menino.
Ela é mãe de um lindo menino 









0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA