Aspirador Nasal para bebê

15 maio 2015 | Postado por casinhadacys


Quem tem bebê com resfriado sofre muito. A gente fica com o coração pequeno quando o bebezinho fica com o nariz congestionado. É uma aflição não poder fazer anda! Tem um aparelhinho, fabricado na Suécia, chamado NoseFrida que promete desobstruir o nariz das crianças das  sujeiras que prejudicam a respiração. De acordo com o fabricante,  ele  não apresenta riscos ou danos as estruturas internas do nariz da criança. 







O aparelho  possui um tubo de 15 polegadas, você coloca um o tubo menor no nariz do bebê e o outro lado do tudo você coloca em  sua boca para fazer a sucção de todo muco, para isso é necessário chupar, não se assuste porque é higiênico e  o filtro que tem no tubo não vai deixar passar nada para sua boca! Veja o vídeo como é feito o processo clicando AQUI.

 

                             

O  filtro de higiene evita a passagem de muco e transferência de bactérias da criança para a pessoa que faz a sucção. Dessa forma, não é transmitido o resfriado. Ele não é invasivo e é pratico para limpar. 


Caso tenha ficado interessado no produto, indicamos você procurar informações com o Pediatra que acompanha seu filho para saber a opinião deles quanto ao uso do produto na criança. 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA