1000 dias para o Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela ONU

05 abril 2013 | Postado por Casinha da Cys


Corrente do bem...

Contagem regressiva para os últimos 1000 dias de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela ONU.

No dia 5 de abril de 2013 a  Organização das Nações Unidas (ONU) em parceria com várias entidades espalhadas pelo mundo   começa uma grande mobilização mundial para celebrar os últimos 1.000 dias até abril de 2015. O movimento é para lembrar a data limite que a ONU estabeleceu como meta para alcançar os objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).
De acordo com o site oficial da ONU,  os ODM são o mais bem sucedidos esforços em todo mundo contra a pobreza na história. Estão envolvidos  Governos, organizações internacionais e grupos da sociedade civil em todo o mundo para ajudar a reduzir pela metade a taxa de pobreza extrema do mundo. 

Ainda existe  1000 dias para acelerar as ações em questões como a fome, o acesso à educação, saneamento básico, saúde materna e igualdade de gênero.
Cada um de nós pode contribuir para alcançarmos um dos maiores objetivos da humanidade que é igualdade de condição de vida digna para todos os povos do planeta.
Compartilhe essa ideia, pensamento e ação!


Você obter mais informações acessando os links abaixo:







0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA