Website ajuda crianças depois de um procedimento cirúrgico

18 março 2013 | Postado por casinhadacys


Quem é responsável por criança fica em uma situação muito complicada quando os pequenos estão doentes. Quando eles falam, muitas vezes gritam, de dor. É uma sensação de impotência terrível para quem tem uma criança doente e com dor.

Pensando em situações assim foi criado um website, o portal  My Child is in Pain financiado pelo Reino Unido sem fins lucrativos, que tem uma proposta de  auxiliar os pais ou responsáveis por  crianças, com idades entre 2 a 6 anos,  para acessar informações  no site que possam ajudar os pais a lidar com os problemas que surgem após uma cirurgia realizada nas crianças. Assim, quem cuida da criança terá dicas sobre as técnicas de lidar com a dor após a cirurgia e  situações como  responder a perguntas sobre medicamentos.



Quem já passou por tal situação sabe o quanto o coração da gente fica apertado com um momento deste. Uma ideia tão simples e que pode ajudar a tantos pais ou responsáveis por crianças a ter mais condições de administrar momentos tão delicados quando as crianças sentem dor, como no caso depois de um procedimento cirúrgico.  
      Fonte das imagens  mychildisinpain.org.uk




.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA