Rede social para criança criada por um menino

28 março 2013 | Postado por casinhadacys


Um grande dilema dos pais é deixar ou não os filhos usar Internet, como também saber qual a melhor idade e momento para que as crianças possam utilizar da tecnologia para se comunicar com o mundo.
É comum a gente encontrar crianças e jovens que já dominam o mundo da Internet desde cedo manipulando ou criando ferramentas.
Pensando em ter um espaço só para os pequenos internautas, um garoto Americano muito esperto criou uma rede social apenas para crianças. 

O menino Zachary Marks de 11 anos resolveu criar uma rede de relacionamentos para ser utilizada por crianças que gostam de navegar pela web.
Confira aqui mais informações sobre a criação do garoto Zachary, clicando aqui.


Segundo uma pesquisa realizada (Fonte: TIC Kids Online) 70% dos adolescentes brasileiros entre 9 e 16 anos possuem perfis em redes sociais, mais de 50% mente a idade nas redes sociais e um terço teve o primeiro contato com a rede aos 9 ou 10 anos.


Fonte das imagens: Google

.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA