Hora do Planeta 2013

23 março 2013 | Postado por casinhadacys
















Sábado, 23 de março, você que se preocupa com nosso Planeta tem que fazer parte de uma corrente que, com um simples gesto de apagar suas luzes por uma hora, vai mandar uma mensagem para todo mundo.
Uma mensagem de que é preciso com urgência repensar nossos valores, costumes, atitudes e nosso olhar sobre as questões ambientais.



A Hora do Planeta, promovido pela Rede WWF,  é uma ação que vem crescendo a cada ano com adesão de várias países para chamar atenção em relação ao aquecimento global.
A gente aqui  da Casinha da Cys sempre faz postagens sobre temas ligados ao Meio Ambiente e temos até um espaço no blog que divulgamos sempre mensagens, dicas e informações relacionadas ao Meio Ambiente.
Portanto,  faça como milhares de pessoas por todo o mundo, na Hora do Planeta  desligue suas luzes durante uma hora. É um gesto simples, mas que  pode ser um passo para uma mudança de pensamento e atitudes conscientes para beneficiar o Planeta que vivemos e a nós mesmo.
Segundo os organizadores do evento, em 2012, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

Assista o vídeo da Campanha Hora do Planeta 2013


Confira nossas postagens sobre: 
Mundo Sustentável 






0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA