Escambo de Livros, troca de livros em Recife

13 março 2013 | Postado por casinhadacys


Mais uma dica boa para quem gosta do universo dos livros.  Entre os dias 13 e 14 de março de 2013 a Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco (BPE) promove um grande Salão de Livros com Escambo.
Quem tem livros e quer trocar por outros é só levar  para fazer a troca que vai contar com 234 títulos. É importante levar livros que estejam em bom estado de conservação, mas os livros religiosos e didáticos não podem ser trocados.  








Para participar não é necessário fazer inscrição. Você vai encontrar vários títulos para troca como livros de auto-ajuda,  atlas, ficção, poemas, literatura brasileira e muitos outros.  No mesmo local tem uma exposição com diversas obras que foram repassadas como doação pela Fundação Biblioteca Nacional (FBN) à Biblioteca Pública Estadual.
Conheça os títulos disponíveis acessando AQUI.

  
Escambo de Livros e exposição de obras 
Data: 13 e 14 de março
Horário: das 8h às 18h
Local: Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco  
Rua João Lira, s/n -  Santo Amaro (próximo ao Parque 13 de Maio)
Informações:  3181-2642 



.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA