99 balloons, a história de Eliot

24 março 2013 | Postado por casinhadacys


Quando assisti esse vídeo pela primeira vez  me identifiquei o com história. Lembrei de tudo  que senti quando passei pela inexplicável experiência de perder um bebê, mesmo ainda estando dentro da minha barriga.
Em 2011 passei pela dolorida experiência de sofrer um aborto espontâneo Até hoje não sabemos qual a verdadeira causa do problema.  Deus me deu o maior de todos os presentes que eu poderia sonhar: minha filha. Entretanto, ficar grávida novamente sempre foi um sonho.
Assistindo o vídeo pude perceber o quanto nossa forma de olhar e aceitar o mundo pode transformar nossa vida. 

O casal do vídeo teve a oportunidade de viver 99 dias com o filho e tenho certeza que tudo que foi vivido, em cada instante dos dias passados com aquele bebê,  marcaram suas vidas.

O vídeo é emocionante assista!




O bebê, chamado Eliot Mooney, nasceu com uma alteração genética chamada  Síndrome de Edwards (ou Trissomia do cromossomo 18) e, infelizmente, ainda não existe tratamento. Foi descrita inicialmente pelo geneticista britânico John H. Edwards em 1960.
É associada ao aumento da idade materna e a grande maioria morre durante a vida intrauterina. O bebê apresenta muitas malformações e  raramente vivem até um ano.
Para saber mais sobre a história de Eliot acesse AQUI



.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA