Semana da Moda para Criança

26 fevereiro 2013 | Postado por casinhadacys


Um grande evento de moda infantil vai acontecer em março de 2013,  Global Kids  Fashion Week (GKFW). A Semana Global de Moda Infantil que vai ser sediado em Londres para agitar o mundo fashion dos pequenos.


O evento é para divulgar moda infantil. Entretanto, trata-se de um negócio de gente grande  porque o setor infantil vem crescendo muito e com rendimento alto.  Marcas famosas ou não tão famosas fazem parte da Semana da Moda Infantil. 
Dentre as marcas famosas fazem parte nomes como Tommy Hilfiger, Gaultier e Diesel.
O evento tem também o lado filantrópico, pois a renda dos ingressos  vai para uma  instituição de caridade chamada Kids Company.   
No mega evento em Londres vai ter desfiles e shows,    como também uma programação com atividades lúdicas para crianças. 




        Imagem GKFW


     Imagem GKFW

Assista o vídeo do lançamento da Global Kids Fashion Week 




Agora é só ficar de olho nas tendências que serão apresentadas. Assim, a gente  pode ter uma boa ideia para nossos pequenos.



.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA