Família Olive Us e suas história

22 fevereiro 2013 | Postado por casinhadacys

Como nós da Casinha da Cys gostamos muito de uma boa história, encontramos uma que é muito interessante. Tem uma família americana que mora no interior da França e resolveu postar na web alguns momentos do cotidiano deles. É uma família grande com 6 filhos:   Ralph (14), Maude (13), Olive (10), Oscar (7), Betty (6) e Flora June (2.

Assistimos os vídeos postados pelos pais, Ben e Gabrielle Blair,  que publicam a rotina da família. A série é interessante porque tem mensagens muito simples, entretanto muitíssimo importante para o desenvolvimento das crianças e adolescentes e uma boa harmonia em família.


A família vive em uma bela fazenda e compartilha na Internet seus momentos com vídeos que contam pequenas historinhas com 2 a 5 minutos, ressaltando valores que pretendem transmitir para os filhos, como ser gentil, generoso, trabalhador, a importância de ajudar as outras pessoas, ter atitudes positivas, preservação do ambiente que vivem e disposição para resolver problemas.



O nome do projeto é Olive Us,  em homenagem a terceira filha do casal Olive que de acordo com eles o terceiro filho sempre passa por mais dificuldades para receber atenção dos pais, para resolver  o problema decidiram fazer os vídeos, mas ficou tão interessante que foi ampliado para toda família poder participar e contar as histórias.  
Vale a pena conferir o projeto porque é muito bonito e  tem uma bela trilha sonora.


Para conferir o projeto acesse AQUI


Um dos vídeos da família 




.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA