Programação do Carnaval em Pernambuco 2013

26 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys

       
Se você ainda não tem planos para o Carnaval, nós aqui da Casinha da Cys indicamos a você fazer parte do colorido e encantado Carnaval de Pernambuco.
Venha fazer parte de um Carnaval de alegria, criatividade, irreverência e fantasia. Aqui tem espaço para todos em Clubes das cidades e nas ruas com polos de animação para toda família.
No Carnaval de Pernambuco você pode ser Rei, Rainha, Princesa, Colombina, Palhaço, Bailarina e até Doutor. Porque aqui o Carnaval é feito com muito amor.


PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE RECIFE

Divulgação

Confira um roteiro completo que vai levar ao Carnaval multicultura da cidade.
Para conferir a programação do Carnaval de Recife, a capital pernambucana, acesse AQUI

 





__________________________________________________

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE OLINDA

Divulgação
Carnaval de Olinda atrai pessoas de vários lugares do Brasil e de outros países pela sua autenticidade e por preserva as mais puras tradições da folia Pernambucana e da Cultura Nordestina.
É o Carnaval da diversidade cultural, da descontração, da alegria contagiante que se espalha pelas ladeiras da cidade e nas atrações que desfilam, a todo momento, na bela cidade de Pernambuco que é considerada Patrimônio Patrimônio Cultural da Humanidade, Cidade Ecológica, recebeu o titulo da 1ª Capital Brasileira da Cultura e agrega aos seus títulos o de  Monumento Nacional.

Veja o caminho que vai levar você ao Carnaval de encantamento.
Para saber da Programação completa do Carnaval de Olinda, acesse AQUI
 
__________________________________________________

Carnaval de Pernambuco 
Vídeo da Empetur, com  o ator Seltom Melo

Confira também um post especial com dicas para o Carnaval dos pequenos foliões:
Carnaval para Criança


__________________________________________________




Vou de Táxi
Para você quer vai aproveitar o Carnaval em Recife e Olinda usando o Táxi como meio de transporte, tem um site que disponibiliza um serviço para calcular o valor da tarifa, pelo menos você vai ter uma base do valor que vai ser gasto para se locomover durante o  período de Carnaval.

Importante saber:
O serviço do Táxi funciona o ano todo. A dica agora é só para ajudar você a escolher melhor o meio de transporte para brincar o Carnaval.

Para fazer o calculo do percurso acesse: Tarifa de Táxi



Vou de Ônibus
Para quem vai aproveitar o Carnaval usando como transporte na região metropolitana, o  Grande Recife Consórcio, a  empresa que é  responsável pelo transporte na região, disponibiliza durante o período de Carnaval linhas especiais para os foliões nos principais corredores da folia entre Recife e Olinda.  
Para o Carnaval de 2013 o usuário poderá contar com: Circular do Frevo,  Circular do Galo, Shopping Recife-Olinda e Shopping Tacaruna-Olinda

Importante saber:
O tempo médio é de  espera por um ônibus é de 20 minutos
O valor da tarifa é R$1,85 (tarifa única) e é similar ao Anel A


Para mais informações sobre ônibus, consulte: Grande Recife








.
Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA