Mônica faz 50 anos em 2013

19 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys


Imagina só chegar aos 50 anos com a disposição, força física e corpinho de garotinha. Estou falando de uma personagem de histórias em quadrinhos que vai comemorar 50 anos de muitas aventuras em 2013. Como todo mundo já deve saber, a personagem tem este nome inspirado na filha do Mauricio de Sousa.


Apesar de ser uma garotinha muito da abusada, briguenta e mandona, a menina vem encantado várias décadas, tantos as crianças como os adultos .
Mauricio de Sousa, o criador da mais famosa personagem em quadrinhos do Brasil, prometeu várias atividades para comemora o meio século de vida da Mônica. Apesar de tanto tempo “dona Mônica”, com seu inseparável coelhinho Sansão, continua sendo a dona do pedaço.


Mônica teve sua primeira aparição em 1963 quando em uma tirinha de jornal ela acertava, com seu coelhinho, o Cebolinha. A primeira publicação a Turma da Mônica foi lançada em 1970.

Nós aqui da Casinha da Cys, como a maioria das pessoas também cresceu tendo como leitura os gibis da Turma da Mônica. Queremos parabenizar a personagem mais fofa das histórias que há tanto tempo faz parte das nossas vidas com suas aventuras juntamente com toda sua Turma.  Confira o site oficial da Turma da Mônica acessando AQUI

    Evolução da Mônica





Primeiros e-books  da Turma da Mônica

A dona Mônica ficou muito fashion mesmo, uma garotinha que vive antenada com novidades legais.
Então, você que é fã da Turminha também vai poder contar com a versão digital de livros da Turma da Mônica. No mês de Janeiro vai ser lançado   14 livrinhos no formato PDF da Coleção Clássicos Ilustrados, que estarão disponíveis para várias  e-bookstores do Brasil.
Você vai ter historinhas como A Roupa Nova do Rei, O Soldadinho de Chumbo,  A Bela Adormecida, Branca de Neve e outras aventuras legais da Turminha que agrada crianças e adultos,  poderão ser lidos em tablets, leitores digitais e até mesmo no computador. Para ter acesso ao conteúdo é necessário pagar R$ 7,90 cada exemplar.
Fica a dica para quem quiser experimentar uma nova maneira de conferir as aventuras da Turma da Mônica.




Fonte das imagens: Google



.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA