Carnaval em Recife

27 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys

Para quem gosta de apreciar o Carnaval tradicional, no Parque Dona Lindu em Boa Viagem, acontece o Projeto Alegres Bandos, todos os sábados de janeiro e no dia 2 de fevereiro, das 17 às 19h.
O projeto foi criado pelo cantor Claudionor Germano em parceria com o produtor Pedro Castro, para homenagear os blocos líricos carnavalescos pernambucanos.
É uma bela maneira de passar uma tarde agradável com toda a família. Você poder ir com seus filhos porque é muito tranquilo e não esqueça  de levar também o vovô, a vovó e os tios. É entretenimento  para toda família.
Você ainda pode conferir:

Dia 02 de fevereiro de 2013, apresentação final
Bloco Batutas de São José, Bloco da Saudade, Bloco Flor do Eucalipto e Bloco Banhistas do Pina.  Vai acontecer a  participação de todos os blocos que fizeram parte do projeto Alegres Bandos . Além do Bloco Seresteiros de Olinda e Bloco Menestréis do Paulista.

No sábado, 26 de janeiro, fomos conferir a apresentação de blocos líricos de Pernambuco, foi uma tarde linda e ainda fomos presenteados com uma bela lua. 



           Confira nosso registro do dia 26 de janeiro:










.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA