iPotty, penico com suporte para iPad

16 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys


Quando a gente pensa que já viu muita coisa por aí, acaba se surpreendendo com mais novidades. Como tem  gente criativa, viu??
Quando vi o  iPotty, lançado pela empresa CTA Digital, pensei logo que a criançada hoje em dia já começa mesmo desde cedo vivendo no mundo tecnológico (se isto é bom ou ruim já é uma discussão para outro post!).


O  iPotty  é um  penico iTech com suporte para iPad, mas os fabricantes já estudam uma adaptação  para tablets e smartphones. De acordo com os criadores é para dar aquela mãozinha para os pequenos enquanto estão fazendo suas necessidades básicas.
Para quem ficou interessado em comprar  para os pequenos, o  iPotty  ainda não tem uma previsão para ser vendido no Brasil, mas você poderá comprar pela  Amazon.com.
                                                                                                        
Imagem Google

Gostou do iPotty?



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA