Fuleco em Pernambuco para celebrar os 500 dias para a Copa de 2014

29 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys

Imagem:FIFA

Um evento na praia de Boa Viagem, em Recife (PE), acontece na quarta 30 de fevereiro, para comemorar os 500 dias para a Copa de 2014.
O tabu-bola Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo no Brasil, dará o pontapé inicial a uma partida muito especial do  Futebol de Gigantes.
Para a galerinha que gosta de Futebol vai curtir a o Futebol dos Bonecos Gigantes,  são 13 bonecos gigantes representando personalidades do futebol e personagens pernambucanos, como os cantores Reginaldo Rossi, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Lenine e Chico Science, o compositor Capiba, Também fazem parte os ex-jogadores Pelé e Maradona.
Para os pequenos torcedores estão programadas atividades recreativas como totó humano, futebol de sabão e cama elástica para garantir a diversão na Arena Praia.
Toda família pode participar das atividades  que foram programadas pela Secopa-PE e serão abertas ao público de forma gratuita.
  

Comemoração dos 500 dias para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Pernambuco
Dia 30 de janeiro (quarta-feira), a partir das 9h até às 17 horas.
Arena Praia: Trecho da praia situado em frente ao Hotel Jangadeiro – Av. Boa Viagem, 3114
Evento aberto ao público


Fonte: www2.secopa.pe.gov.br



.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA