Exposição: Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga

31 janeiro 2013 | Postado por Casinha da Cys


Nós da Casinha da Cys fomos ao Santander Cultural, em Recife,  para conferir a exposição do famoso estilista Ronaldo Fraga sobre a riqueza cultural ribeirinha do "Velho Chico."
Ficamos encantados com a mostra do estilista que apresenta ludicamente um olhar diferente com tanta beleza, sensibilidade e respeito a tradição do povo que vive próximo ao Rio São Francisco.  Nas instalações do Espaço Cultural é possível embarcar para um passeio que nos remete à diversidade  da cultural ribeirinha do "Velho Chico."

Para quem ainda não foi conferir a exposição é bom saber que só tem até o dia 7 de fevereiro para poder conhecer um pouco mais sobre o  universo  que cerca o tão cantado Rio São Francisco.
Nós indicamos o passeio para toda família. Não precisa pagar nada para visitar a mostra. Leve a família e faça uma surpreendente viagem virtual.

Veja nossas fotos:

Vista do Santander Cultural 


 














Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga
Período:  até 07 de fevereiro de 2013
Local: Santander Cultural – Av. Rio Branco, 23 – Bairro do Recife, Recife – PE
Funcionamento: de terça a domingo, das 13h às 20h.
Entrada: gratuita
Informações: (81) 3224-1110


.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA