8ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE) em Olinda e Recife

22 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys

Divulgação

Uma ótima dica para o final de semana é a Bienal da União Nacional dos Estudantes(UNE), no período entre os dias 22 a  26 de janeiro de 2013 nas cidades de Recife e Olinda.

De acordo com os organizadores é considerado o maior Festival Estudantil da América Latina.  É um encontro cultural de estudantes  brasileiros que traça um mapeando da produção científica e artística que acontece  nas universidades e escolas de todo Brasil. O encontro conta com cerca de 10 mil jovens de várias Regiões do país.
Na programação quem participar vai poder conferir shows, debates, aulas-espetáculo, mostras estudantis e muitas outras atividades agitam o encontro que é sempre motivado com arte, cultura, música, ciência e tecnologia.
Em 2013 a Bienal da UNE presta uma grande homenagem ao cantor e compositor Luiz Gonzaga. O tema este ano é “A volta da Asa Branca”. Além do Rei do Baião, os outros homenageados são:  Gonzaguinha (mostra de música), Ariano Suassuna (mostra de artes cênicas), João Cabral de Melo Neto (mostra de literatura), J. Borges (mostra de artes visuais), Gilberto Freyre (mostra de ciência e tecnologia), Josué de Castro (mostra de projetos de extensão) e o conjunto da cena pernambucana (mostra de audiovisual).

Para saber da Programação da 8 Bienal da UNE, acesse AQUI.

8ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE) em Olinda e Recife

Data: 22 e 26 de janeiro de 2013.
Local: Olinda e Recife


.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA