Vem chegando o verão...

21 dezembro 2012 | Postado por casinhadacys



Nós aqui da Casinha estamos arrumando nossas malas para viajar. Oba!!!!

Esta sexta-feira, 21 de dezembro, começa o verão no Brasil. É também a época das férias escolares. Não importa a Região do país em  que você mora, o verão é a estação mais quente e animada do ano. Muitos aproveitam para viajar com a família. Entretanto, não importa qual vai ser o destino da família, o que vale sempre lembrar são os cuidados básicos que devemos ter com as crianças.
Você que é responsável pelos pequenos precisa tomar algumas precauções para evitar problemas com eles. Tenha atenção redobrada na praia, parque, clube ou simples passeio no shopping.

Não deixe de usar protetores e bloqueadores solares, até mesmo nos horários mais cedinho. O horário indicado para levar criança à praia é   antes das 10h e após às 16 horas.  Lembre também de proteger os cabelos da garotada, pois eles também sofrem com a ação do sol, mar e o cloro da piscina. Uma dica importante é usar os produtos destinados à criança. Nada de ficar usando produto de adulto nos pequenos, ok?!  
Se for viajar ou até sair com crianças para lugares que tenham mosquitos, o repelente pode ser usado se for o recomendado pelo pediatra da criança. Você pode tentar também os repelentes elétricos para usar no lugar que for ficar, se a criança não for alérgica ao produto.  
Alimentação é um ponto importante, procure comprar em lugares que você possa observar como são manipulados os alimentos, preste atenção se o lugar apresenta higiene adequada. Ofereça sempre água, água de coco e suco para hidratar a criançada (evite o consumo exagerado de refrigerante!).

Com os cuidados necessários, você e toda sua família podem aproveitar bem o verão com muita alegria.
Beijokas,  Cys 




Nos dias quentes de verão

Cocoricó











.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA