Na cozinha com crianças

27 novembro 2013 | Postado por casinhadacys














Uma dica muito legal para aproveitar um tempinho com a garotada é elaborar pratos gostosos com os pequenos. Para tornar o momento mais divertido uma boa dica é utilizar utensílios de cozinha próprios para as pequenas mãos das crianças. No mercado já existe ótimas sugestões de kits feitos especialmente para crianças que estão se aventurando na mundo da culinária.   Minha filha gosta muito de cozinhar. Ela ganhou um kit muito legal e usa para criar suas receitas. 
Quando se tem todos os cuidados necessários com os pequenos fazer atividades culinárias pode ser uma grande diversão. Desde cedo que minha filha gosta de ficar comigo na cozinha, como gosto muito de cozinhar eu sempre incentivei ela a fazer “comidinhas”.  Aproveite para fazer algumas receitas com seu filho ou filha. Você pode começar com receitas simples e práticas, obviamente com toda atenção e segurança porque eles também precisam aprender que cozinha é um lugar que é fundamental ter cuidado.  

Confira o kit  de cozinha infantil que minha filha ganhou






Então, para quem gosta de exercitar seus dotes culinários, você pode fazer uma grande brincadeira com seus filhos.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA