Brinquedos de pelúcia feitos com inspiração nos desenhos das crianças

22 agosto 2015 | Postado por casinhadacys

Brinquedos de pelúcia feitos com inspiração nos desenhos das crianças
Tem um tempinho que nós aqui da Casinha assistimos na TV uma artista que fazia brinquedos de pelúcia usando como inspiração os desenhos feitos pelas crianças.  Então, navegando pela web (a gente aqui da Casinha adora coisas criativas!) descobrimos alguns exemplos de artistas que estão fazendo trabalhos usando como base os desenhos feitos pelos pequenos. Tem um site do Canadá, Child’s Own Studio, que apresenta algumas ideias bem legais de brinquedos feitos com inspirações nos desenhos feitos pela garotada e enviados pelos pais para serem confeccionados reproduzindo o desenho feito pelos filhos.  A ideia é tornar o brinquedo o mais parecido com o desenho elaborado pela criança
Veja alguns exemplos dos brinquedos feitos com inspirações nos desenhos dos pequenos artistas desenhistas e tente fazer com seus filhos. 

  
     







Desenho feito pela minha filha, quando tinha quatro anos, que virou um boneco. 

Pode ser até uma ótima dica para tentar fazer uma atividade bem divertida com as crianças. Possivelmente você nem vai precisar ter tanto trabalho e ser uma entendida na arte da linha, tesoura e agulha (risos).  Imagina só fazer um desses com os rabiscos dos nossos filhos, muito fofo ficaria!







Fonte dos desenhos: childsown.com 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA