Vivo Open Air 2012 em Recife

27 novembro 2012 | Postado por casinhadacys

                                                                                                                              
Para quem gosta de cinema e música temos uma dica para você aproveitar com sua família.  Chega a Recife o evento Vivo Open Air 2012 que tem tudo isso junto e em um só lugar. O festival também acontece no Rio de Janeiro.
Para quem curti um filme nas telas dos cinemas vai ficar surpreso com, segundo os organizadores do evento, a maior tela móvel do mundo.  Tem uma programação bem diversificada para garantir entretenimento para toda a família chegadinha na sétima arte. O evento conta com  sessões de cinema e tem uma capacidade, por cada dia do evento, de até 1.800 pessoas.



Divulgação 
Além do cinema gigante, tem ainda shows ao ar livre.  Tudo com muita tecnologia. A estrutura é grande mesmo com uma tela de projeção que mede 325 metros quadrados resistentes, sem sofrer com mudanças de clima,  e com um mega som com projetor digital e surround 5.1.
No evento, vai ser exibido clássicos do cinema e pré-lançamentos para adultos e crianças no Vivo Open Air. Então fica ligado se você e sua família gostam de curtir cinema e música não pode deixar de participar do Vivo Open Air.
Divulgação 


Dias do evento:  28 de novembro a 09 de dezembro, de quarta a sábado às 19h e no domingo às 16h.

Local: Cais de Santa Rita, próximo ao Catamaran (Av. Engenheiro José Estelita, 657, Bairro São José).
Valor do ingresso:R$ 40 (inteira)e R$20 (meia) | Celular antigo vale 01 (um) ingresso aos domingos.

Para mais informações  sobre o evento e a programação completa acesse o site da    Vivo Open 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA