Turma da Mônica e a Previsão do Tempo

06 novembro 2012 | Postado por casinhadacys



N@vegando pela Internet encontramos um site muito legal para crianças: Climakids.  No site a Turma da Mônica mostra previsão do tempo para os pequenos curiosos sobre a Meteorologia, é só digitar, na página da previsão do tempo, o nome da cidade e você terá a previsão.
O site tem explicações sobre os fenômenos climáticos, como neve e furacão, jogos para divertir a garotada, experiências e além de ter (é claro!) uma parte dedicada às travessuras da Turma da Mônica com as histórias em quadrinhos, cada tema é apresentado em forma de tirinhas.


Como o tempo vem aprontando tantas mudanças climáticas é uma boa dica para quem tem crianças poder mostrar informações sobre o Clima, é mais uma forma de ensinar as nossas crianças a importância de ter cuidados com a natureza, pois algumas  atitudes, como jogar lixo na rua e sujar rios e mares, podem interferir no equilíbrio do Planeta que vivemos.
Educando as crianças com mais conscientização ambiental e preservação do espaço que vive pode parecer pouco, mas é uma boa contribuição para ter um Planeta melhor para todos nós.   

Ficou interessado em saber a previsão do tempo em sua cidade?  
Então, confira o site clicando a baixo:Climakids



.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA