Sessão Magia Disney no Nordeste

01 novembro 2012 | Postado por casinhadacys




Lifebuoy e Disney lançaram o projeto de cinema itinerante que percorre oito cidades no Nordeste brasileiro para levar cinema de graça. O projeto tem o nome de “Sessão Magia Disney”. O objetivo da criação do evento é divulgar a magia do cinema para a população que muitas vezes não tem condições de conferir exibições de filmes e que não contam com poucas opções de lazer.



A garotada, provavelmente os adultos também, pode  conferir uma  programação  com  longas famosos como: Mickey Mouse em os Três Mosqueteiros, Aristogatas e Rei Leão.  Na programação também tem vai ter os  filmes mais novos, com destaque para:  Enrolados,  Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Tinker Bell.

A turminha da Disney já arrumou as malas para fazer uma viagem bem legal. No total são oito filmes por cidade em duas sessões diárias. Agora é só preparar a pipoca para curtir a magia que é o Cinema.

A rota da Sessão Magia Disney:
Penedo (AL) -  01 a 04/11
Vitória de Santo Antão (PE) -  08 a 11/11
Bezerros (PE) - 15 a 18/11,
Patos (PB) -  22 a 25/11
Currais Novos (RN) -  29/11 a 02/12
 Iguatú (CE) -  06 a 09/12



.........

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA