Feira da Gestante e Bebê

01 novembro 2012 | Postado por casinhadacys

Imagem divulgação 
Uma dica muito legal para quem é mãe ou futura mamãe é participar de feiras. Nos eventos a gente pode encontrar tudo que faz parte do mundo da criança e da gestante. Em várias cidades do Brasil é um segmento que vem crescendo, muitas feiras organizam também uma programação de atividades com shows, contação de histórias  e brincadeiras para bebês e crianças durante os dias de eventos, ficando até mais fácil levar a garotada.

O mercado vem crescendo muito e não é preciso viajar para outros países para encontrar produtos de qualidade. Felizmente temos muitas empresas e profissionais que dispõem de artigos de alta qualidade, ema alguns casos os preços são bem atrativos também. O que é necessário mesmo é dar uma boa anda e pesquisar muito antes de sair comprando. A diferença de preço de uma loja (marca de produto) é grande. Então, tem que pesquisar mesmo!  



Imagem divulgação 

Feira da Gestante e Bebê  
São Paulo 
e Porto Alegre

Nossa dica para você que mora em São Paulo e regiões próximas, como também para quem é de Porto Alegre,  é a Feira da Gestante e Bebê.
Em São Paulo o evento acontece entre os dias 02 a 11 de Novembro.  No mês de Dezembro vai ser a vez de Porto Alegre (RS) entre os dias de 04 a 09/12/2012, no  Centro de Eventos Barra Shopping Sul.
A Feira da Gestante e Bebê é um dos maiores eventos do segmento realizados no Brasil.  Na feira você vai encontrar produtos nacionais e importados para bebê, criança, gestante e mamãe. Produtos como móveis e artigos de decoração, enxoval completo, brinquedos, moda lingerie para gestantes, roupas para crianças e moda infantil. Na feira estão reunidos vários fabricantes e lojistas de uma infinidade de  produtos e serviços do universo  infantil.


Feira Gestante, Bebê e Crianças

SÃO PAULO
São Paulo de 02 a 11 de Novembro - Expo Imigrantes
Rodovia Imigrantes - Km 1,5 - Água Funda
CEP: 04329-900
Segunda a Sexta - 14h às 22h
Sábado - 10h às 22h
Domingo - 10h às 20h
NO FERIADO (DIA 2) A FEIRA ESTARÁ ABERTA DAS 10h ÀS 22h 
Entrada Gratuita 


PORTO ALEGRE
Porto Alegre de 04 a 09 de Dezembro - Centro de Eventos Barra Shopping Sul
Avenida Diário de Notícias, 300
CEP: 90810-080 
Terça a Sexta - 14h às 22h
Sábado - 10h às 22h
Domingo - 10h às 20h 
Entrada Gratuita  

Confira no site abaixo a Programação completa do evento



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA