Esperando um bebê

26 dezembro 2015 | Postado por casinhadacys




















Encontramos umas fotos bem legais para inspirar quem espera um bebê. A fotógrafa russa  Jana Romanova fez um ensaio diferente intitulado “Esperando” (2012). A fotografa queria registrar os pais “grávidos” no começo  da manhã, enquanto  estavam dormindo, ou ainda sonolentos,  de modo que eles eram menos consciente sobre sua aparência e também para que a sua relação com um outro poderia ser revelado naturalmente.  A série é formada  por 40 fotografias, faz  uma relação com as  40 semanas de gravidez. Veja algumas como ficaram interessantes. 




Quando um bebê vem ao  mundo, nasce com ele uma mamãe e um pai. Surgi também à esperança da formação de mais uma família. Para mim foi o momento mais importante e mágico da minha vida, o projeto mais especial e encantador que já vivenciei.  
É um caminho trilhado com muitas pedrinhas, mas com grandes recompensas, pois não há nada mais gratificante do que ouvir um Mãe de um pequeno ser que depende e necessita de: cuidado, atenção, amor e respeito pelo compromisso de sermos bons orientadores e condutores deste ser que nasce para um mundo de tantas adversidades.  É um caminho de entrega constante porque ser mãe e pai é para sempre.


Imagens: Jana Romanova.
Se você quiser conferir mais fotos da série Esperando, entre no site da fotografa: 
Jana Romanova

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA