Black Friday em 2012

21 novembro 2012 | Postado por casinhadacys



Para quem gosta de uma boa liquidação tem que ficar antenada ou antenado (tem muitos homens agora que também já gostam de uma promoção e liquidação!) porque na próxima sexta 23 de novembro vai ser o Black Friday.

Para quem não conhece é um movimento recente que vem crescendo aqui no Brasil. É um dia com os  maiores descontos no varejo,  já é uma tradição nos Estados Unidos a Black Friday. Acontece durante todo o dia com 24 horas de descontos, boas  ofertas, e promoções das melhores lojas do e-commerce no Brasil.

Divulgação
Em 2012 a  Black Friday  tem duas novidades.  A primeira novidade, da segunda edição do evento, é o “Selo Oferta Black Friday”, para evitar a maquiagem de preço durante o evento. A segunda é um canal criado para que o consumidor possa denunciar algum problema na oferta anunciada pelos varejistas que participam do vento.
Segundo os organizadores do evento, a expectativa em 2012 é participação com mais de 300 lojas virtuais que oferecerão produtos com descontos que podem chegar a 75%. Este ano aumentará as opções de compras e algumas lojas físicas também participarão da Black Friday.
Encontramos no site da Black Friday informações a respeito de uma promoção para os consumidores que participam do evento no Brasil uma viagem com acompanhante para os EUA.   

Legal uma liquidação, não é?
Agora tenha cuidado para não comprar o que não precisa e exagerar no seu orçamento doméstico e também no limite do cartão, ok?
Então...boa sorte em suas compras.
Beijos, Cys


Divulgação 
Mais informações
no site da
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA