5ª Minimaratona de Contação de Histórias- Pernambuco

05 novembro 2012 | Postado por casinhadacys



Para quem gosta de leitura e mora em Recife ou cidades próximas, tem uma dica muito interessante  é a 5ª Minimaratona de Contação de Histórias.
Divulgação
A responsável pelo evento é a  Organização de Auxílio Fraterno do Recife (OAF). A OAF faz um trabalho com crianças, adolescentes e jovens, viabilizando a inclusão deles e de suas famílias em projetos de apoio à educação profissional e geração de renda, para com isso facilitar sua inserção na sociedade e no mercado de trabalho.
Segundo os organizadores da Minimaratona de Contação de Histórias, eles aproveitaram  o bicentenário do primeiro livro de Contos dos Irmãos Grimm "Contos da Infância e do Lar"  e o torna tema de sua 5ª Minimaratona de Contação de Histórias.
O evento vai ser no dia  07 de novembro, no Espaço Ciência e Cultura do Imip.  O horário do evento vai ser na parte da  manhã das 9h às 11h30, já  na parte da tarde  vai ser das 14h às 16h30.


Aproveite também para conhecer o projeto desenvolvido pela Organização de Auxílio Fraterno do Recife (OAF), como também  ter mais informações sobre o Institutode Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), que tem um trabalho nas  áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária para a população carente de Pernambuco. Confira a importância do trabalho deles e como é importante ajudar.


Se você ficou interessado em participar a entrada é de graça. Participe e leve sua turminha para fazer parte de um momento tão legal.
Para mais informações sobre a 5ª Minimaratona de Contação de Histórias veja no site:




Divulgação



.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA