Festival de Circo do Brasil 2012

31 outubro 2012 | Postado por casinhadacys

Se tem uma coisa que a gente gosta muito aqui na Casinha da Cys é de Circo, uma das coisas que mais remete ao tempo de criança, para muita gente é o Circo. A magia do Circo é tão fantástica e emocionante que atinge crianças e adultos.

No Brasil ainda é possível apreciar espetáculo de Circo, evidentemente que eles ficaram mais modernos em alguns casos, mas a fantasia e a emoção é a mesma para quem vai assistir ao espetáculo.

Imagem divulgação
Temos novamente a oportunidade de conferir o Festival  de Circo do Brasil, considerado um dos mais importantes da América Latina. O Festival chega a Pernambuco para garantir  entretenimento para toda família.
O conceito do Festival em 2012 é: “A Diversão Vai Quebrar a sua Rotina.”  O Festival vai acontecer em quatro dias e o público vai poder conhecer muitas atrações do circo contemporâneo nacional e internacional, com artista de países como: Itália, França, Suíça, Dinamarca, Alemanha e Espanha, além é claro de artistas brasileiros.

O Festival tem uma novidade para 2012, a maioria das apresentações acontecerá no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem (Recife, PE). O Festival também acontecerá como nos outros anos em outros lugares da Região Metropolitana do Recife. O evento ocorrerá em praças, ruas e teatros do Recife. 
O grupo espanhol Ateneu Popular 9 Barris será o primeiro a se apresentar na abertura do grande evento no  Teatro Santa Isabel.

  































Festival de Circo do Brasil 2012 – A diversão vai quebrar a sua rotina

Data:  01 a 04 de novembro de 2012
Local:  Recife, Pernambuco

Os espetáculos são gratuitos, com exceção dos que acontecem em  teatros.
Os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)




Confira mais informações no site do Festival



................
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA