Curso: Papel da Família na Educação Escolar de Crianças e Jovens.

24 outubro 2012 | Postado por casinhadacys

                         Foto divulgação
                
 Para quem mora em Recife e cidades próximas, o professor mestre Eduardo Fonseca que é  coordenador do Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica (NUPIC-FAFIRE) e dos Cursos de Pós-graduação em Cultura Pernambucana (FAFIRE), Psicologia e Direitos Humanos (FAFIRE) e  Psicologia Social e Comunitária (FAFIRE).





Vai realizar um  Minicurso com  o tema: Papel da Família na Educação Escolar de Crianças e Jovens.
O curso é aberto aos  pais, mães, psicólogos, pedagogos, educadores, diretores e coordenadores de escolas, etc. Enfim, para quem se interessar pelo tema é uma grande oportunidade para ter mais informações.

As aulas serão ministradas em 3 sábados:
10, 17 e 24 de novembro de 2012.
Horário: 9h às 12h.
Local: Fafire – Faculdade Frassinetti do Recife (estacionamento interno)
  
Inscrições e maiores informações:  
Site da Fafire: www.fafire.br




............

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA