A Terra dos Meninos Pelados

06 setembro 2012 | Postado por casinhadacys


                                                                                                                                                                   Foto divulgação
Uma boa oportunidade para pensar sobre a importância de saber compartilhar, de ter boa convivência,  do respeito entre as pessoas e  o respeito às diferenças. 
O musical A Terra dos Meninos Pelados  é uma grande viagem a fantasia. É baseado na novela composta por Graciliano Ramos, em 1937. Conta à história de Raimundo, um menino careca que possui um olho preto e outro azul, que é zombado pelas outras crianças pela sua aparência, até que ele adormece e acorda em uma terra onde todos são iguais a ele.
O texto é de Aimar Labaki e a direção é de Antônio Cadengue.


Ficou interessado?  Então, anota ai:

A Terra dos Meninos Pelados
Teatro Barreto Junior ((Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n - Pina)
Sábados e domingos, 16h30
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Informações:  (81) 3355 6398 / 88356304

Fonte: recife.pe.gov.br
Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA