Festival Nacional do Livro, da Leitura e da Literatura

06 setembro 2012 | Postado por casinhadacys


 Foto divulgação
Para quem gosta de uma boa leitura e mora em Recife, ou  cidades próximas, não pode deixar de conferir  o  1º Festival Nacional do Livro, da Leitura e da Literatura,  no Parque 13 de Maio em Recife .  O Festival acontece de  6 a 9 de setembro de 2012.

O  evento tem como finalidade promover discussões com professores, diretores e coordenadores que trabalham com educação. O evento  é aberto ao público em geral e na programação do Festival você vai contar com mesas redondas sobre vários enfoques, poesia, músicas, oficinas para criança, contadores de histórias infantis, artistas e lançamentos de livros.  
Quem quiser fazer parte do evento pode fazer inscrição em três unidades em Recife: no Parque 13 de Maio, na Escola Sylvio Rabelo e  na Praça Oswaldo Cruz, em Recife. 


 Para maiores informações o telefone de contato é  (81) 3037-5762.

É uma boa dica para levar a garotada, no final de semana,  a ter um contato maior com os livros.  

Se você ficou interessado no  Festival. Confira a  programação completa no site do festival.




Programação  Paralela

Durante os três dias, serão realizadas atividades paralelas como: troca de livros em praças dos bairros; trechos literários; e apresentações artísticas nos principais Terminais Integrados de Passageiros do Recife e Região Metropolitana. Dentro da programação também foi idealizado o Espiral Criativo e Coletivo, espaço em parede de gesso para criação libertária com grafiteiros, que será montado dentro do Parque 13 de Maio.
Site do Sintepe






0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA