Organizando a festa

02 julho 2012 | Postado por casinhadacys

"Hoje vai ser uma festa 
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos recebe"
____________________




Uma das grandes preocupações para os pais (ops! para a mãe) é como organizar um festa de aniversário. Principalmente se ela for a primeira festa para sua criança. Tudo tem que ser perfeito e lindo, mesmo se for com orçamento apertado. Não importa o local que você escolha para fazer o aniversário do seu filho ou filha, se é em casa, no salão do prédio, no apartamento ou  em um casa de festa. 
O que você precisa ter em mente é um bom planejamento de como quer a festa, quem vai poder te ajudar a realizar, contratar bons profissionais (ou fazer algumas coisas com ajuda da família ou amigos) e principalmente ter muita paciência. 
Vamos contar para vocês nossas experiências com festinhas para nossos filhos, dar nossas dicas que encontramos por aí e assim a gente vai ter ideias para nossas próximas festas. 
Beijos

Cys 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA