Manual de instrução da criança

02 julho 2012 | Postado por casinhadacys

Aqui no espaço da casinha você vai ter algumas dicas sobre educação, comportamento, desenvolvimento e tudo que faz parte do universo da criança.








 
Como é ser criança...

‎"O seu tempo é mágico. Na sua realidade os brinquedos ganham vida e tanta fantasia, às vezes espanta, nos encanta.  De seu sorriso puro, de sua ingenuidade, a mentira não faz parte. Você não tem vergonha de extravasar sua sensibilidade.


Brinca, pula, grita, chora, reclama,
 abraça, faz graça, não guarda rancor.
 Não entende a dor, pois você é amor. 
Sonhe criança e seja feliz."



_________________________



Para quem quer algumas dicas interessantes sobre educação dos seus filhos. Tem uma série da TV Futura que fala sobre o assunto. 

O programa mostra, de forma simples e descontraída, as múltiplas facetas que compõem essa etapa do crescimento, por meio de depoimentos de especialistas (pediatras, neurologistas e psicanalistas) e exemplos de projetos educacionais realizados em diferentes estados brasileiros.Os episódios contam ainda com a participação de crianças, pais, educadores e cuidadores.


Programa  Série Nota 10 - Primeira infância







Programa 1: O Desenvolvimento da Criança de Zero a Três Anos
Programa 2: O Conceito de Criança
Programa 3: A Importância do Vínculo
Programa 4: O Brincar
Programa 5: O Papel da Família

Programa Série Nota 10 - Primeira Infância: Os programas serão transmitidos às terças-feiras, às 15h (reprise aos  sábados, às 14h).





Dica Legal:
http://www.futura.org.br/serie-nota-10-primeira-infancia-estreia-hoje-e-destaca-a-importancia-do-desenvolvimento-infantil/



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA