Cinema para os pequenos

06 julho 2012 | Postado por casinhadacys

Eu gosto muito de assistir filmes para criança. Vou colocar dicas de filmes que estão em cartaz nos cinemas para os pequenos e os grandinhos também.







FILMES PREVISTO PARA  2012 

Procurando Nemo 3D  -  Estreia  prevista 12 de Outubro de 2012


Sinopse
Procurando Nemo segue a incrível e divertida jornada de um peixe-palhaço superprotetor chamado Marlin e seu filho Nemo



__________________________________


Hotel Transilvânia  - Estreia  prevista 5 de Outubro de 2012

Sinopse
O maravilhoso Hotel Transylvania,  resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem aproveitar a vida, livres dos problemas causados pelos humanos. Mas aqui vai um fato pouco conhecido sobre o Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas; ele também é pai. Superprotetor com sua filha adolescente, Mavis, Drácula cria contos elaborados sobre ameaças para dissuadir seu espírito aventureiro.

___________________________

Tinker Bell e o Segredo das Fadas -  Estreia  prevista 21 de  Setembro de 2012

Sinopse
Tinker Bell vai ao Bosque do Inverno à procura de ajuda para desvendar um segredo que pode mudar o Refúgio das Fadas para sempre.


______________________________

A Lady e o Lobo - O Bicho tá Solto  -  Estreia  prevista 21 de  Setembro de 2012

Sinopse 
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcateia.


____________________________

Minhocas, O Filme Estreia  prevista 7 de Setembro de 2012


Sinopse
Três minhocas – Júnior (11 anos), Linda (12 anos) e Neco (9 anos) – enfrentam o terrível tatu-bola. Durante a aventura, Júnior, antes um garoto mimado e inseguro, descobrirá o valor da amizade, da coragem e da confiança em si próprio.

___________________________


Outback - Uma Galera Animal -  Estreia  prevista para 10 de Agosto 2012


Sinopse
Johnny é um raro coala branco que está acostumado à sua vida de mordomias como atração turística no circo. Mas a rotina do bicho vira de cabeça pra baixo quando ele acaba trocando a calma e tranqüilidade pela vida selvagem do deserto.

___________________________

Valente (Brave) -  Estreia prevista para  20 de Julho
Estreia no Brasil a animação  e será apresentado em Disney Digital 3D em salas selecionadas.


Se você tivesse a chance de mudar o seu destino, você mudaria?


Sinopse
Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

___________________________

Era do Gelo 4 -  Estreia  em 29 de Junho de 2012


Sinopse
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa. 
Manny (Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) enfrentam as consequências de um grande desastre que separa os continentes. Isolados de seu bando, eles usam um iceberg como navio e embarcam na maior aventura de todas, cheia de criaturas marinhas e piratas implacáveis no novo mundo que eles irão explorar.

___________________________


Madagascar 3: Os procurados - 7 de Junho de 2012

 
Sinopse
Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA