Aprendendo a ser Mãe

03 julho 2012 | Postado por Casinha da Cys





"Minha cor, minha flor, minha cara. Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou."

Ser Mãe... 


"Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus.
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura.
Mãe, quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu amo você!
Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor. Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
Minha Mãe é o presente de Deus para minha vida."
(Autor Desconhecido)


“Você não é meu, é um presente de Deus.  E o futuro está em suas mãos.” 
(Trecho da música "Pra sempre em meu coração" de Cristina Mel)




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA